Lar Sem categoria Eleições 2018:Em ato de campanha em Coxim, Mochi reúne lideranças políticas da região Norte para início de projeto rumo ao governo de MS
Sem categoria

Eleições 2018:Em ato de campanha em Coxim, Mochi reúne lideranças políticas da região Norte para início de projeto rumo ao governo de MS

Neste final de semana, Júnior Mochi irá percorrer as cidades de Coxim, Pedro Gomes Alcinópolis, Figueirão e Camapuã.

por:Paulo da Silva

Várias lideranças da região norte se encontraram em Coxim na noite de ontem(24), para o pontapé inicial da caminhada eleitoral de Júnior Mochi(MDB), rumo ao governo do Estado. No encontro, o candidato ao senado, Wlademir Moka também esteve presente.

O ‘Expresso 15’, ônibus que irá percorrer as cidades de MS durante a campanha percorreu durante o dia as ruas da cidade Coxinense com adesivagem e panfletagens. O evento foi marcado pela emoção por parte de Mochi que em sua fala, falou da gratidão aos moradores da cidade ao qual foi prefeito por duas vezes e projetou seu nome para deputado, com dois mandatos e que está diante de um novo desafio, ser candidato a governador por MS.

O momento também foi marcado pela declaração de apoio do ex-prefeito Moacir Kol, tido como rival político de Mochi na cidade Coxinense. “Coxim tem que ter unidade, tem que ter vontade, pra fazer e conduzir o caminho no Mochi ao governo… eu abro mão de todo um passado de adversidade e até divergências em função de que Coxim precisa o norte precisa de um governador, destacou. 

Prefeitos de Sonora, Enelto Ramos(MDB),  Coxim Aluizio São José, São Gabriel do Oeste,  Jeferson Tomazoni(MDB), Costa Rica, Waldeli dos Santos(MDB)e além de lideranças do partido das cidades de Alcinópolis,  Rio Verde e Pedro Gomes, marcaram presença.

“Barata sabida não atravessa galinheiro”

O candidato ao senado pelo partido, Wlademir Moka também marcou presença no palanque em Coxim que deu início da campanha da coligação na região norte. Moka tem como seu 1° suplente o ex-prefeito por Sonora, Zelir Antônio Magionni, o Mano.

Ao discursar, Moka usou de sua expressão célebre que sempre faz em seus discursos: “Barata sabida não atravessa galinheiro”. Com isso o postulante ao cargo faz um crítica genérica aos adversários. Lança desafio de que é um politico limpo e até pede para que os eleitores pesquisem sua biografia como político. 

Pedro Gomes…

Na manhã deste sábado(25), o candidato ao governo do Estado, Júnior Mochi cumpriu agenda na cidade Pedrogomense. Mochi realizou caminhada pelo centro da cidade e concedeu entrevista a uma emissora de rádio.

O vice-prefeito, Gustavo Mota, a ex-prefeita Maura Jajah e Dr. Moisés Jajah acompanharam Mochi e Moka durante o ato de campanha na cidade. A comitiva almoçou na residência do vice, Gustavo Mota e seguiu para a cidade de Alcinópolis onde deu continuidade as visitas que estão sendo feitas nas cidades da região norte. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!