Valentia do vagabundo acabou com a chegada da polícia. Segundo relatos, ele tentou dar uma ‘voadora’ nos PMs, levou um bofete no pé do ouvido e foi parar no xilindró.
por:Redação
Um jovem de 20 anos foi preso e levado para a delegacia na cidade de Coxim, após ameaçar a mãe. A confusão se deu na madrugada desta segunda-feira(19) depois dele agredir sua genitora de 50 anos e ameaçá-la de morte
De acordo com o Boletim de Ocorrência as agressões iniciaram por volta das 2h da madrugada desta segunda, quando o rapaz teria empurrado a mãe contra uma mureta fazendo com que a vítima batesse com a cabeça, ficando ferida.
De posse de um espeto de churrasco ele teria ameaçado a mãe de morte. “Vou te atravessar com este espeto, vou te matar.” A irmã do autor acionou a polícia. Segundo quem presenciou a chegada da PM, ele ainda quis enfrentar a Guarnição e seu mal, aliás muito mal. Tentou agredir os meninos da farda com uma voadora, mas acabou levando um bofete no pé do ouvido ficou desnorteado e aí… acabou a valentia do barderneiro, que foi algemado e levado para a delegacia.
Não é de hoje que a mãe tem problema com o filho desajuizado. Tem até medida restritiva contra o desnaturado. A mulher ficou internada para observação e seu filho foi ver o sol nascer quadrado.