quinta-feira , 6 fevereiro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Para celebrar Semana da Consciência Negra, prefeitura realiza ação na Comunidade Quintino
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Para celebrar Semana da Consciência Negra, prefeitura realiza ação na Comunidade Quintino

Ação visa celebrar a riqueza da diversidade e a luta pela igualdade de direitos.

por: Paulo da Silva

A gestão do prefeito William Fontoura (PP) organiza nesta sexta-feira (24) uma ação na Comunidade Quintino para celebrar a Semana da Consciência Negra.

De acordo com o órgão o ato visa preservar a cultura e história da Comunidade dos Quintino dentro do município pedrogomense.

São várias atividades programadas como; palestras e apresentações culturais que enaltece a cultura negra.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Enxame de abelhas pousa em poste e assusta moradores próximo ao Cemitério

Moradores que residem na rua Cuiabá, nas proximidades do Cemitério Municipal-, no...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo Jorge sofre primeira baixa; Isanete entrega Educação

Em nota divulgada agora à noite, Isanete alega redução salarial. por: Paulo...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Chamada de desgraça por Bolsonaro, Soraya Thronicke visita cidade de olho em 2026; achou o endereço do Amarra Cabelo

A senadora Soraya Thronicke (Podemos) visitou a cidade pedrogomense na tarde de...