quarta-feira , 2 julho 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Polícia Militar apreende homem que agrediu esposa, filha, enteado e cunhado
Sem categoria

Pedro Gomes:Polícia Militar apreende homem que agrediu esposa, filha, enteado e cunhado

por:WF e Paulo da Silva

Um homem  embriagado agrediu a esposa, a filha, o enteado e o cunhado no final da tarde deste domingo(26), no Conjunto Habitacional Gaspar de Oliveira Campos, localidade próxima a rodoviária de Pedro Gomes.

Foto enviada por aplicativo

Os vizinhos foram os que  primeiramente socorreu a mulher que teria se escondido no banheiro da residência com os filhos, neste momento o cunhado teria levado um soco na testa ao tentar impedir as agressões. Com a chegada dos vizinhos o homem se retirou do local em seu  veículo.

Foto enviada por aplicativo

Horas depois ele retornou a residência para pegar alguns pertences, quando os vizinhos acionaram a Polícia Militar que acabou apreendendo o mesmo. O Conselho Tutelar também foi acionado. A mulher e os filhos foram encaminhados para o Hospital Municipal para atendimentos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Galinhas não suportam frio intenso e morrem congeladas em cidade de MS

VejaFolha O frio intenso que atinge cidades de Mato Grosso do Sul...

Sem categoria

Mais de 720 mil pessoas de MS podem ter conta de luz gratuita; confira como conseguir

Benefício é concedido automaticamente na conta dos consumidores que se encaixam nos...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...