Home » Pedro Gomes:Ônibus escolar tomba após passar em aterro que cedeu, na estrada da Serra do Amazilo.

Pedro Gomes:Ônibus escolar tomba após passar em aterro que cedeu, na estrada da Serra do Amazilo.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Um ônibus escolar da cidade de Pedro Gomes caiu depois de passar por um aterro que cedeu por conta das intensas chuvas. O fato aconteceu  na tarde desta sexta-feira(24), na zona rural da cidade numa localidade conhecida como  estrada  da Serra do Amazilo.

No momento do acidente o veículo que transporta alunos da zona rural estava sem os alunos, pois já retornava, para a cidade de Pedrogomense. Segundo informações levantadas pelo OPORTALPNEWS o veiculo teria derrapado ao passar por cima de um aterro que cedeu devido a fortes chuvas no local.

Apesar do susto, o motorista nada sofreu e hoje(25), foi feita a retirada do ônibus com ajuda do maquinário da prefeitura.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page