Home » Pedro Gomes:Polícia Militar apreende homem que agrediu esposa, filha, enteado e cunhado

Pedro Gomes:Polícia Militar apreende homem que agrediu esposa, filha, enteado e cunhado

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:WF e Paulo da Silva

Um homem  embriagado agrediu a esposa, a filha, o enteado e o cunhado no final da tarde deste domingo(26), no Conjunto Habitacional Gaspar de Oliveira Campos, localidade próxima a rodoviária de Pedro Gomes.

Foto enviada por aplicativo

Os vizinhos foram os que  primeiramente socorreu a mulher que teria se escondido no banheiro da residência com os filhos, neste momento o cunhado teria levado um soco na testa ao tentar impedir as agressões. Com a chegada dos vizinhos o homem se retirou do local em seu  veículo.

Foto enviada por aplicativo

Horas depois ele retornou a residência para pegar alguns pertences, quando os vizinhos acionaram a Polícia Militar que acabou apreendendo o mesmo. O Conselho Tutelar também foi acionado. A mulher e os filhos foram encaminhados para o Hospital Municipal para atendimentos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page