sexta-feira , 14 fevereiro 2025
Lar Sem categoria Tempo:Pedro Gomes e Sonora tem início de semana gelados; sol volta quarta-feira, 11.
Sem categoria

Tempo:Pedro Gomes e Sonora tem início de semana gelados; sol volta quarta-feira, 11.

por:Paulo da Silva

Uma frente fria derrubou as temperaturas em todo o Estado e o tempo só melhora na quarta-feira(11). Pela manhã o céu estava nublado e com neblina. Os termômetros apontaram 13º na cidade Pedrogomense.

 

Nada diferente em Sonora. O frio também fez os Sonorenses tirarem os casacos dos armários. Ponta Porã que faz fronteira com o Paraguai, registrou a menor temperatura 8ºC. As baixas temperaturas vão até quarta-feira(11), segundo a previsão e a umidade do ar volta a se elevar. Não há previsão de chuva.

Institutos do clima preveem para uma terça-feira(10), ainda mais gelada. Com “frio de bater o queixo” no sul e região pantaneira.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...

Sem categoria

Sonora: Confusão por venda de eletrodomésticos termina em agressão e ameaça

Do Coxim Agora Na tarde desta terça-feira (24, uma discussão envolvendo a...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMESSem categoria

Buchicho & Tretas: Murilo e ex-prefeito Vanderley em imagens de deslumbre com a diplomação e o número 5!

Destaque: Os dois registros de Vanderley Mota, então prefeito desta cidade e...