segunda-feira , 16 junho 2025
Lar Sem categoria Tempo:Pedro Gomes e Sonora tem início de semana gelados; sol volta quarta-feira, 11.
Sem categoria

Tempo:Pedro Gomes e Sonora tem início de semana gelados; sol volta quarta-feira, 11.

por:Paulo da Silva

Uma frente fria derrubou as temperaturas em todo o Estado e o tempo só melhora na quarta-feira(11). Pela manhã o céu estava nublado e com neblina. Os termômetros apontaram 13º na cidade Pedrogomense.

 

Nada diferente em Sonora. O frio também fez os Sonorenses tirarem os casacos dos armários. Ponta Porã que faz fronteira com o Paraguai, registrou a menor temperatura 8ºC. As baixas temperaturas vão até quarta-feira(11), segundo a previsão e a umidade do ar volta a se elevar. Não há previsão de chuva.

Institutos do clima preveem para uma terça-feira(10), ainda mais gelada. Com “frio de bater o queixo” no sul e região pantaneira.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...