sexta-feira , 25 abril 2025
Lar Sem categoria Sonora:Soldados recebem Moção de Honra por evitarem suicídio de jovem
Sem categoria

Sonora:Soldados recebem Moção de Honra por evitarem suicídio de jovem

Assessoria

Dois soldados da Polícia Militar receberam Moção de Honra, na noite desta segunda-feira (13), na câmara de Sonora. A honraria se deve a atuação dos soltados, que evitaram suicídio de uma jovem, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul.

Foto:PC de Souza

Jessé Junior de Almeida e Sérgio Luiz Vieira Rodrigues, lotados em Sonora, passavam pela BR-163 quando se depararam com a atitude desesperada de uma jovem, que ameaçava se jogar na frente de um veículo.

Imediatamente, os policiais sinalizaram o local e interromperam o trânsito, para que a jovem não tirasse a própria vida. Em seguida, os policiais começaram a conversar com a moça, que aos poucos foi se acalmando e se rendeu, sendo levada para o Hospital Municipal.

Para os vereadores de Sonora, este ato comprova que um policial está sempre de prontidão para proteger o cidadão, estando ele ou não em sua área de atuação. Neste caso, os parlamentares destacaram a rapidez com que os policiais agiram, evitando o suicídio e um possível acidente.

Vale ressaltar que, durante a entrega, Sérgio foi representado pelo comandante da Polícia Militar em Sonora, 2º tenente Naércio Calvi Cardoso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...

Sem categoria

Sonora:Polícia Militar prende dupla por lesão corporal e tentativa de homicídio

por: Redação com Assessoria, 5ºBPM A Polícia Militar prendeu na tarde do...

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...