Home » Sonora:Prefeito Enelto libera verba para compra de computadores para Postos de Saúde

Sonora:Prefeito Enelto libera verba para compra de computadores para Postos de Saúde

por Paulo Da Silva
0 Comente

Compras e computadores para os Postos de Saúde.

por:JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), autorizou a licitação de computadores na modalidade melhor preço para estruturar as Unidades de Saúde do município. Os recursos são emendas do deputado estadual Rinaldo Modesto(PSDB) no valor de R$ 30 mil, além de contrapartida do município de mais R$3 mil.

Foto:Assessoria

Enelto destaca que o pedido foi feito pelo vereador Jansen Peixoto(PSDB), e destacou a atuação do parlamentar na Casa de Leis, em respaldar o executivo no exercício de seu mandato na Câmara. “Agradeço muito ao vereador Jansen e aos demais, que não tem medido esforços para somar conosco em beneficio maior de nossa gente, assentou Enelto.

Recentemente, por conta de um projeto que irá beneficiar os bairros Jardins dos Estados e Vista do Lago, foi notória a sintonia entre legislativo e executivo ao aprovarem o projeto que irá beneficiar os moradores daquela localidade com obras de drenagens e pavimento.Não esconderei de vocês, ninguém que esteja ajudando e somando conosco em busca de avanços” finalizou agradecido o prefeito.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page