Home » Esportes: Com atletas de Pedro Gomes, Coxim garante classificação para o estadual do Sub 17

Esportes: Com atletas de Pedro Gomes, Coxim garante classificação para o estadual do Sub 17

por Paulo Da Silva
0 Comente

Com a ajuda de esportistas de Pedro Gomes a cidade de Coxim garantiu a classificação para o Campeonato Sub 17 disputado em Costa Rica, neste último domingo(1). 

Foto:Divulgação

Veja os resultados; Primeiro jogo no André Borges. CAC 5 x 2 Costa Rica. Próximo jogo dia 21/07, jogo de ida, E.C.Conquista x CAC, em Campo Grande. Jogo de volta dia 28/07 no Estádio André Borges, CAC x E.C Conquista.

Foto:Divulgação

O deslocamento dos atletas tiveram o apoio  apoio do Deputado  Júnior Mochi(MDB), vereador Vladimir e em especial ao Vereador Odes do Esporte autor do projeto das Base do Coxim Atlético Clube em parceria com a Liga Esportiva Coxinense nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page