Home » Sonora:Fornecimento de água e luz estão proibidos de serem cortados durante quarentena, comunica prefeito Enelto

Sonora:Fornecimento de água e luz estão proibidos de serem cortados durante quarentena, comunica prefeito Enelto

por Paulo Da Silva
0 Comente

Medidas estão asseguradas enquanto durar a quarentena.

por:Paulo da Silva com Assessoria

O prefeito Enelto Ramos(DEM) usou as redes sociais para comunicar que por conta do Projeto de Lei 919/2020  estão proibidos o corte no fornecimento de água e energia elétrica na cidade. Enelto cita a Lei 919 que assegura o fornecimento de serviços sociais a população.

“Está proibido o corte de água e luz por atraso no pagamento de faturas por prazo indeterminado, ou seja, enquanto permanecer o período de quarentena por recomendação dos órgãos federais”, postou Enelto.

O prefeito relatou em sua página que está em quarentena em sua residência e  reforçou os avisos de evitar aglomeração.


“Vamos fazer nossa parte e com fé em Deus nós vamos vencer essa batalha, por enquanto ficar em casa é a melhor prevenção”, finalizou Enelto.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page