Home » Sonora:Aos poucos sonorenses aderem ao toque de recolher; ruas estão vazias

Sonora:Aos poucos sonorenses aderem ao toque de recolher; ruas estão vazias

por Paulo Da Silva
0 Comente

 Toque de recolher.

por:Paulo da Silva

As medidas impostas para evitar o contágio pelo coronavírus já surtem os efeitos esperados na cidade de Sonora. Imagens divulgadas nas redes sociais são de ruas vazias. Os sonorenses aderiram portanto, ao toque de recolher imposto para as 20:30h.

Foto:Redes sociais

Com o fechamento de lojas, lanchonetes, restaurantes, conveniências e boates as ruas estão desertas. Existe os atendimentos por Delivery e call center, mesmo assim os atendimentos estão reduzidos.

Foto:Redes sociais

Um telefone foi colocado à disposição da população para eventual emergência e esclarecimentos. 67 9992382-33

O Hospital Rachid Saldanha Derzi está adaptado para atender os casos de emergências para toda a população sonorense

Ainda hoje o prefeito Enelto Ramos(DEM) usou as redes sociais para comunicar que por conta do Projeto de Lei 919/2020 estão proibidos o corte no fornecimento de água e energia elétrica na cidade. Enelto cita a Lei 919 que assegura o fornecimento de serviços sociais a população.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page