terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Sonora:Em sessão solene, Câmara de Vereadores reabrem trabalhos do legislativo;prefeito Enelto prestigiou sessão
Sem categoria

Sonora:Em sessão solene, Câmara de Vereadores reabrem trabalhos do legislativo;prefeito Enelto prestigiou sessão

Enelto estava acompanhado de seus gerentes que foram elogiados por Dr. Raphael bem como sua gestão.

 

por:Paulo da Silva e KS

A Câmara Municipal de Sonora, através do atual Presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, Raphael de Lemos(MDB), realizou nesse sábado(15) um ato solene de abertura dos trabalhos da Câmara.

A sessão contou com a presença do prefeito Enelto Ramos (DEM) que estava acompanhado de seus Gerentes imediatos, sonorenses e demais autoridades. O clima de tensão na Casa de Leis era nítido. Recentemente a Câmara Municipal  foi surpreendida por uma denúncia anônima ao Ministério Público que deverá investigar supostas diárias pagas a dois vereadores como forma de complemento salarial.

Discursos…

Raphael ao usar o uso da fala, se referiu de forma genérica uma denúncia feito contra o legislativo em que alguns pares são acusados de receberem diárias para supostamente complementar seus vencimentos. Falou que essas pessoas que fazem denúncias seriam pagas e se referiu ao ano eleitoral. Defendeu o legislativo bem como os pares da Casa. Raphael parabenizou a gestão de Enelto e citou seus colaboradores diretos-, os gerentes nominalmente.

O vereador Ezequiel Reginaldo(PSD) veterano na vereança sonorense ao fazer uso da fala enalteceu o trabalho da Casa e falou que sempre esteve a serviço do povo de Sonora. “O que pude fazer sempre fiz pela coletividade do povo de Sonora”, destacou. E reconheceu a gestão de Enelto. “Sua administração está brilhante”, mas precisa melhorar na questão política,” completou.

Eliel Rufino(PEN), “O trabalho mostra aquilo que você faz, então eu sou muito grato a Deus porquê temos um trabalho prestado”, discursou. Fábio Sinuca(PP) citou o ano de 2020, ” Um ano primordial, eleitoral, e discorreu brevemente sobre fake news. Religioso pediu a Deus para que tenhamos um ano abençoado que possamos atender aos anseios da nossa população”

Durante a sua fala, Enelto destacou as conquistas de sua gestão e falou do bom relacionamento entre  executivo e legislativo. Destacou os investimentos na saúde, uma prioridade de seu governo. Ao se referir aos vereadores  discursou em tom de agradecimento e harmonia entre os poderes.

Avanços e conquistas, frisou. Citou números; investindo 30% na saúde, 33% na educação, além de obras em andamento na cidade. “Agradeço pelo acolhimento da Câmara junto a nossa administração, estamos avançando e vamos avançar ainda mais”, finalizou Enelto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!