sexta-feira , 25 abril 2025
Lar Sem categoria Sonora: Vereadores aprovam projeto de Lei que ajudará Sonorenses a quitar débitos junto ao Erário
Sem categoria

Sonora: Vereadores aprovam projeto de Lei que ajudará Sonorenses a quitar débitos junto ao Erário

 Paulo da Silva, com Assessoria

Os pares da Câmara Municipal de Sonora, aprovaram por unanimidade  na ultima Sessão Ordinária , o projeto de Lei que cria condições para o contribuinte quitar dívidas com o município. Trata-se do REFIC, Recuperação de Créditos Fiscais.

Os interessados poderão parcelar seu débito, até 31 de dezembro de 2017 em até 12 meses. As condições são apresentadas dentro de alguns critérios, como por exemplo; nenhuma parcela pode ser inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para jurídica.

Para os que optarem por parcela única, os créditos legais (correção, multas e juros), incidentes até a data da opção serão reduzidos em 90%. Em três vezes é de 80%, para até seis parcelas, o desconto é de 70%. O prazo para a adesão ao novo projeto de Lei é de 60 dias, contados a partir da publicação da lei aprovado pela Câmara.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...

Sem categoria

Sonora:Polícia Militar prende dupla por lesão corporal e tentativa de homicídio

por: Redação com Assessoria, 5ºBPM A Polícia Militar prendeu na tarde do...

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...