Home » Sonora: Tratorista é morto a tiros em fazenda após discussão; autor está foragido

Sonora: Tratorista é morto a tiros em fazenda após discussão; autor está foragido

por Paulo Da Silva
0 Comente

Fato ocorreu na noite de sábado,2.

Um homem identificado por Ozadil Bispo da Silva Filho, 45 anos, foi morto por vários tiros por um colega de trabalho em uma fazenda próxima de Sonora. O autor, Douglas Meira de Souza está foragido da polícia. O fato ocorreu na noite deste sábado (2) em uma fazenda distante cerca de 130 km de Sonora, já na divisa de MS com MT.

Foi o dono da fazenda que passava o final de semana em Sonora que avisou as autoridades policiais, informando da morte no alojamento da fazenda.

De acordo com as informações, após o trabalho, autor e vítima foram em um bar. Ingeriram bebidas alcóolicas. A vítima assumiu o volante pois o autor estava muito embriagado. Foi ai que houve a discussão. Já na fazenda ao retornar do banho para o refeitório, a vítima foi alvejada por vários tiros com uma arma modificada.

O homem fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page