Home » Sonora: Raphael de Lemos comandará os trabalhos da Casa de Leis no biênio de 2019/2020

Sonora: Raphael de Lemos comandará os trabalhos da Casa de Leis no biênio de 2019/2020

por Paulo Da Silva
0 Comente

Na votação pelos pares da Casa, ficou definida assim a futura Mesa Diretora da Câmara de Sonora: Raphael de Lemos(MDB) será o Presidente da Câmara. Ele recebeu 06 votos sim e 05 votos não. Eliel dos Santos Rufino(PEN) ficou com a vice, Ezequiel Reginaldo de 1º secretario e Neco do Bar 2º secretario. 

por:Paulo da Silva, Júnior Santos e AM

Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB), que foi eleito já na base do prefeito Enelto Ramos(MDB), cumpriu um compromisso político de eleger neste mandato um nome da base para presidir os trabalhos da Casa no biênio de 2019/2020.

Trata-se de Raphael de Lemos(MDB) vereador do mesmo partido de Enelto. O objetivo é dar continuidade ao projeto de resgate e restruturação de Sonora. “O apoio do Presidente Ezequiel foi muito importante para este processo de nova eleição! Já havíamos conversado e ele me colocou essa disposição em somar em prol do município, o que é mais importante” declarou o prefeito Enelto. “Ele deixou de lado qualquer vaidade pessoal e veio nos ajudar, por entender que o bem do nosso povo está acima de tudo!”, completou o prefeito.

 

Eliel Rufino é escolhido vice Presidente da futura Mesa Diretora da Casa

O Prefeito rebateu fofocas de que os Vereadores tiveram gastos exagerados com diárias. Depende do ponto de vista de cada um! Disse ele. “ Eu não posso me calar diante de uma injustiça, não considerem minha humildade para com meus munícipes, uma passividade para supostos sites de fofocas que querem desmoralizar alguns de nossos vereadores”
Muitos destes gastaram com diárias, para ir comigo a Campo Grande, a Brasília e onde eu precisei deles.”

Juraci Honório Pereira, Neco do Bar, 2º Secretario

O que acontece é que quando uma cidade está parada, não se gasta quase nada, mais também não se faz nada”. Já trouxemos ambulâncias, ônibus para a saúde, verba para todas as áreas, em um ano que o Brasil praticamente parou com a crise, nós crescemos!

Bom trâmite entre Ezequiel e Enelto foi decisiva para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa de Leis de Sonora. Ezequiel será o 1º secretario da futura Mesa Diretora.

Para isso precisamos cortar alguns benefícios que certos jornais que tinham e que infelizmente não estão tendo agora, mais paciência” disse Enelto, que reforçou!
“Conclamo a Cidade, que fiscalize todos nós, más que sejam justos e continue nos ajudando a fazer com que sonora volte a ter o que sempre mereceu e as vezes não tinha” finalizou o prefeito.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page