quinta-feira , 25 junho 2026
Lar Sem categoria Sonora: Prefeito Enelto é internado com falta de ar e médicos suspeitam de Covid-19.
Sem categoria

Sonora: Prefeito Enelto é internado com falta de ar e médicos suspeitam de Covid-19.

Primeira-dama Adenir Franco, genro e dois Gerentes de Enelto também apresentam sintomas. 

por:Redação com Sonora Notícias

O prefeito Enelto Ramos (DEM) se internou após sentir falta de ar na tarde hoje (20). Médicos investigam a suspeita de Enelto estar com o coronavírus. O gestor teve dias agitados recentemente, durante todo o pleito eleitoral e depois da vitória após vencer as eleições no dia 15 de novembro.

De acordo com sua assessoria ele sentiu falta de ar e procurou o hospital. Foi submetido a tomografia e testes para saber se está de fato, com a doença.

A primeira-dama, Adenir Franco, o genro e alguns Gerentes de sua gestão também estão com sintomas e aguardam resultados de exames laboratoriais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...