Autor teria invadido a residência e disparado contra a vítima que estava no quarto deitada.

Samuel Oliveira dos Santos, 26 anos é a vítima do homicídio ocorrido no começo da noite de ontem(09) na região do Cascalho, localidade anexa ao bairro Marcelino em Pedro Gomes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por uma testemunha, que disse ter ouvido o disparo de quatro tiros e em seguida viu uma pessoa toda vestida de preto saindo correndo do local, cruzou a rua e adentrou na vegetação.
Já no local, os militares se depararam o corpo caído ao chão onde havia muito sangue. Os disparos atingiram a cabeça, maxilar e região da costela. Uma equipe de socorristas do Hospital Demétria Albano Ramos, acionadas ao local constatou que o rapaz estava morto.
Os investigadores conversaram com a mãe da vítima que estava na residência. Ela relatou que estava na cozinha sentada quando o autor invadiu sua residência com a arma na mão e deduzindo do que se tratava teria implorado pela vida do filho. Porém, de acordo com ela o autor foi até o quarto onde ele estava deitado, abriu a porta e efetuou os disparos.
Os policiais tiveram acesso ao celular da vítima do homicídio. Havia várias postagens com fotos e frases enaltecendo a facção criminosa da qual aparentemente dizia fazer parte.
O episódio mobilizou várias autoridades policiais ao local que apuram as circunstâncias do caso, como as Policias Civil e Militar. A Força Tática intensificou a realizações de diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.






Deixe um comentário