Home » Sonora: Prefeito Enelto aplica devolução do duodécimo da Câmara na aquisição de veículos para atender o assentamento

Sonora: Prefeito Enelto aplica devolução do duodécimo da Câmara na aquisição de veículos para atender o assentamento

por Paulo Da Silva
0 Comente

Devolução engloba biênio 2021/2022 quando Dalmi Alves comandava a Casa de Leis.

por: Redação com Assessoria

A gestão do prefeito Enelto Ramos (PP) usou parte do duodécimo do biênio 2021/2022 na então gestão do vereador, Dalmi Alves, o Tutinha para a compra de veículos para atender as demandas do assentamento ‘Carlos Roberto Soares de Melo’ e demais localidades rurais.

Foram 1 milhão e quinhentos mil devolvidos para o executivo. Durante a entrega, Enelto destacou a sintonia entre os poderes Legislativo e Executivo que se unem em prol das demandas de Sonora.

“Esta entrega é mais do que um marco; é um capítulo histórico para nossa cidade. É a prova de que uma gestão de qualidade emerge quando o legislativo e o executivo trabalham em conjunto, gerindo com eficiência os recursos públicos para o desenvolvimento da população, pontuou o prefeito.

O ato de entrega dos veículos contou com a presença dos vereadores: Alex Campos, Dalmi Alves, e as vereadoras Flavia Vasconcelos, Vera Dantas, e os Gerentes Antonio João, Clotilde Castro, Tuany Rodrigues, Calinca Lazzarotto.

O vice-prefeito Valter Almeida, servidores e moradores do Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo e do Parque Novo Horizonte – Chapadão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page