segunda-feira , 17 junho 2024
Lar Sem categoria  Sonora: Prefeito Enelto acompanha início do Mutirão de Limpeza contra Dengue
Sem categoria

 Sonora: Prefeito Enelto acompanha início do Mutirão de Limpeza contra Dengue

Cronograma deve ser seguido dividido por três setores. Mutirão de Limpeza faz parte de uma série de ações no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue e seus derivados.

por:Paulo da Silva, mais Assessoria

O prefeito Enelto Ramos (DEM) acompanhou o início da coleta e diz que ficou satisfeito com a participação da população, que estão seguindo o cronograma e colocando corretamente o lixo na rua. “Este mutirão de limpeza deve diminuir os riscos de um surto de dengue em 70%. Colocamos toda nossa equipe da obras, agentes comunitários de saúde e de endemias. Fiquei feliz em ver a colaboração da população, só assim, juntos, podemos eliminar esse mosquito que vem trazendo em todo Brasil grandes transtornos”, frisou Enelto.

Foto:Assessoria

Recomendações:

Está autorizado todo tipo de lixo urbano, dos quintais, eletrônicos velhos, sofás e móveis velhos em geral e outros, exceto entulhos de construção exageradamente, galhos e podas de árvores. O morador terá que seguir a risca o cronograma na hora de colocar o entulho na frente da casa, por que se colocado após a data prevista, a Vigilância Sanitária poderá aplicar multa e transcorrer sanções administrativas e punitivas, conforme o código Ambiental Municipal vigente.

Foto:Assessoria

ROTEIRO PARA COLETA DE ENTULHOS

SETOR 01: Av. das chácaras a Av. do Povo Dia 04 Novembro: da Av. João Leite Shimidt até a Rua dos Operadores. Dia 05 de Novembro: Rua dos Operadores até a Rua Tratorista. Dia 06 de Novembro: Rua dos Tratorista até a Av. Wilson Barbosa Martins. Dia 07 de Novembro: Av. Wilson Barbosa Martins até Rua 03 de Outubro. Dia 08 e 11 de Novembro: da Rua 03 Outubro até a Rua Roraima.

SETOR 02: Av. do Povo a Marcelo Miranda Dia 12 de Novembro: da Av. João Leite Shimidt até a Rua Beat Rolf Stucki. Dia 13 Novembro: Rua Beat Rolf Stucki até a Rua Marechal Rondon. Dia 14 de Novembro: Rua Marechal Rondon até a Av. Wilson Barbosa Martins. Dia 18 de Novembro: da Av. Wilson Barbosa Martins até a Rua 03 de Outubro. Dia 19 de Novembro: da Rua 03 de Outubro até a Rua Pernambuco. Dia 20 de Novembro: da Rua Pernambuco até a Rua Belo Horizonte. Dia 21 de Novembro: da Rua Belo Horizonte até a Rua Fortaleza.

Setor 03: Av. Marcelo Miranda a R. Violeta Dia 22 de Novembro: da Rua Pernambuco até a Rua Padre Anchieta. Dia 25 de Novembro: da Rua Padre Anchieta até a Av. Wilson Barbosa Martins. Dia 26 de Novembro: da Av. Wilson Barbosa Martins até a Rua Irmã Dulce e Travessa da Esperança. Dia 27 de Novembro: da Rua Irmã Dulce e Travessa Esperança até a Rua da Vitoria e Presidente Prudente de Morais. Dia 28 de Novembro: da Rua Vitoria e Presidente Morais até Rua da Justiça e Presidente Jânio Quadro. Dia 29 de Novembro: da Rua da Justiça e Presidente Jânio Quadros até a Av. João Leite Shimdt.

Foto:Assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!