Home » Sonora: Mulher é presa por desacatar policial ao se recusar a prestar esclarecimentos por supostos crimes de difamação em aplicativo das redes sociais

Sonora: Mulher é presa por desacatar policial ao se recusar a prestar esclarecimentos por supostos crimes de difamação em aplicativo das redes sociais

por Paulo Da Silva
0 Comente

Várias pessoas procuraram a delegacia para denunciar supostos crimes de difamação em grupo de WhatsApp gerenciados por ela.

Uma mulher de 39 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (17) por não responder a intimação da Policia Civil que investiga supostos crimes de difamação por meio de um grupo nas redes sociais administrado por ela.

Ela foi acusada de difamação por uma de suas vítimas. Quando foi chamada para prestar esclarecimentos na delegacia, desacatou a autoridade policial e ainda usou a página para desacatar e xingar a polícia. A mulher é organizadora de um grupo de fofocas no WhatsApp com vários seguidores denominado: “Fofocas e Notícias da Região”. Ela teria cometido o crime de difamação contra algumas pessoas e também usou a rede para ofender as autoridades.

Vários cidadãos de bem que estão no grupo, ligaram e enviaram os prints das mensagens para a Polícia Civil-, de sua afronta à polícia, que imediatamente se dirigiu até a residência da autora. Na presença da autoridade policial xingou novamente a equipe que deu voz de prisão para ela.

 A autora resistiu à prisão e ficou descontrolada na presença do marido e filhos que são autistas, gerando uma situação desnecessária. A autora ainda instigou uma das crianças a pegar uma faca. O menor ameaçou esfaquear um dos policiais, que agiu e retirou a faca das mãos do menino.

A dona do grupo já tem passagens por vários crimes devido ao seu grupo de “fofocas”, várias pessoas estão procurando a delegacia para fazerem registros de difamação e calúnia, pois a autora usa o grupo para praticar os crimes. Ela foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page