segunda-feira , 17 junho 2024
Lar Sem categoria Sonora: Jovem fica gravemente ferido por tiros após rixa entre usuários de drogas.
Sem categoria

Sonora: Jovem fica gravemente ferido por tiros após rixa entre usuários de drogas.

Tentativa de homicídio levanta suspeita de crime por conta de controle do tráfico de drogas na cidade; polícia segue investigado.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos 

Na última quinta-feira (13) uma tentativa de homicídio acabou movimentando as equipes policial do 1º Departamento Policial de Sonora, cidade ao extremo norte de Mato Grosso do Sul. As ações envolveram as duas polícias da cidade; Civil e Militar.

Tudo ocorreu após mensagens via WhatssApp  de um indivíduo da cidade de Rondonópolis-MT que teria envolvimento com tráfico de drogas. Nas mensagens, ele ameaçou de morte alguns desafetos seus de Sonora.

Seus desafetos de Sonora, por conta das ameaças, temendo serem mortos se organizaram num grupo de três e um deles armado após discussão acabou disparando contra o rapaz de Sonora.

Os tiros acertaram a barriga e dois na região lombar. Ele acabou sendo socorrido por vizinhos que acionaram o socorro e levando para o hospital em Sonora. Devido à gravidade foi encaminhado para a cidade de Coxim e seu estado é crítico.

Com informações preliminares as polícias agilizaram em busca dos suspeitos que acabaram presos. Dos três, dois foram capturados e se recusam a dar detalhes dos fatos. Há suspeita por parte da polícia que os crimes estejam relacionados com o controle do tráfico de drogas na cidade. A polícia segue com as investigações.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!