Home » Sonora: Idosa morre após colocar pano com fogo no rosto

Sonora: Idosa morre após colocar pano com fogo no rosto

por Paulo Da Silva
0 Comente

Idosa teve duas paradas cardiorrespiratória; polícia investiga o caso.

TopMídiaNEWS

Uma idosa de 84 anos morreu após ter supostamente colocado um pano com fogo em sua face, em Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (14). 

Segundo a ocorrência, a neta disse que a idosa foi socorrida por um familiar para uma unidade de saúde da cidade, porém, como seu estado de saúde se agravou, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, na sexta-feira (12), quando ocorreu o fato.

Ainda segundo a ocorrência, vários procedimentos foram realizados para mantê-la viva, porém seu quadro evoluiu para rebaixamento de consciência e esforço respiratório. Ela teve uma parada cardiorrespiratória de 14 minutos e, após algum tempo, teve outra parada, que resultou na morte. 

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer. A polícia investiga o caso. 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page