E ainda se achou o dono da cidade. “Se ela não saísse de Sonora ele não a deixaria viver em paz”.

Um homem de 29 anos, acabou preso nesta madrugada na região central de Sonora. Ele não aceita de jeito nenhum que o relacionamento entre ele e uma mulher de 23, chegou ao fim e que a fila anda.
Pois bem. Nesta noite, na madrugada, ele foi na casa da ex-companheira se anunciando atrás da porta que veio ali em missão de paz e que queria apenas conversar. A pobrezinha caiu na lábia do sacana e abriu a porta. O canalha-, digo o sujeito, agarrou ela pelo pescoço e também a agrediu. Ele ainda se achando o rei da cocada, ameaçou ela dizendo que se ela não saísse da cidade ele não a deixaria viver em paz. Marrento e valente, mas só com mulher. Não se tem notícia que ele tomado de valentia se indispôs com nenhum outro couro duro, como ele.
Com muito custo ela conseguiu se libertar do sujeito e foi para o meio da rua, dizendo que iria acionar a Polícia Militar. Ele ficou dentro de casa fazendo cena. Gritando, berrando feito um transloucado e começou a quebrar os móveis da casa. Quando ele pressentiu que o camburão da polícia estava a caminho, fez o que todo covarde faz; deu no pé. Saiu de fininho, virou fumaça. Afinal ele é covarde, mas não é burro.
Mas, os meninos do ‘coturno preto’ tiveram uma sorte daquelas. Depois de fazer rondas pelas ruas da cidade no encalço do agressor de mulher, apreendeu o bexiguento próximo a uma danceteria.
Deixe um comentário