Home » Sonora: Homem é preso após agredir mulher em bar; deu um soco que ela caiu

Sonora: Homem é preso após agredir mulher em bar; deu um soco que ela caiu

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ele ficou irado com a presença da mulher no bar.

Um homem de 37 anos foi preso após agredir a ex-mulher no Bar do Neco no final da tarde desta sexta-feira (29).

De acordo com as informações, o sujeito avistou a mulher no bar e ficou revoltado. Não aguentou ver a ex ali conversando com as amigas, vivendo sua vida e não dando a mínima para o pateta.

Ele avançou sobre ela fazendo ameaças e foi repreendido. Saiu feito louco, mas pouco tempo retornou mais possesso e babando de raiva. Empurrou uma e deu um soco no rosto da ex-mulher que a coitada caiu no chão. Espia que arrumação gente.

Ele deu sorte que não tinha aqueles homens de verdade do boteco-, que não aceita marmanjo complexado bater em mulher senão ele iria ver o que era ‘bom pra tosse’.

Mas, ela não deixou barato não. Partiu rumo à delegacia e relatou os fatos. Os policiais foram ao encalço do vadio. Ele estava dentro de uma casa abandonada. Os ‘meninos da bota preta’ doidinhos para que ele mostrasse valentia, quisesse se ‘meter a ninja’ e enfrentasse os homens. Que nada. Foi pianinho para o camburão e pronto. Preso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page