Home » Pedro Gomes: Eleições 2024; Normando tem conversa ‘produtiva’ com William e já teria assegurado apoio do grupo de Vanderley

Pedro Gomes: Eleições 2024; Normando tem conversa ‘produtiva’ com William e já teria assegurado apoio do grupo de Vanderley

por Paulo Da Silva
0 Comente

Conversas de portas fechadas e no pé do ouvido para ninguém escutar.

O virtual candidato pelo PSDB para a sucessão do prefeito William Fontoura (PP), Normando Mota se reuniu a portas fechadas com o atual mandatário do já idoso, ‘Amarra Cabelo’.

As relações de Normando e William ficaram estremecidas, depois de sua proximidade com o ex-prefeito Vanderley Mota. A situação de Normando e Vanderley teria sido sanada. O ex-prefeito não deseja cargos, apenas um contrato para divulgar o institucional em sua emissora de radio numa eventual vitória de Normando nas urnas a partir de 2025. Entretanto, Vanderley e Cia, terão que ir a campo; pelejar por Normando para que ele derrote o adversário mais provável-, nesse caso, Dr. Jean Rommy que também cogita disputar o pleito pelo Republicanos.

Quanto à conversa a portas fechadas e quase que ao pé do ouvido com William a única informação que o PNEWS conseguiu foi a que o ‘papo foi produtivo’.

O teor da conversa é desconhecido, mas deduzíveis. William quer um candidato que apenas ‘esquente a cadeira’ para ele. Ele não disputa o 3º mandato agora pelo simples fato de não existir tal possibilidade na Legislação Brasileira. Terá que assegurar um lugar para os mais chegados. Portando, para ter seu apoio o custo não será barato.  

Como se sabe, o prefeito tem um filho com Jackeline Figueiredo num relacionamento que geraram até um piá-, como costumam dizer aquela gente do sul. Poliana Zanatta aquela bonitona que mexe com projetos na prefeitura, Douglas Carvalho o que fica responsável pela folha de ponto do pessoal e tido como o mais perfumado do Paço Municipal e o assessor pessoal Ney. Esses citados aqui neste post teriam que ser mantidos numa possível vitória de Normando.

Além de manter aqueles bajuladores mais fiéis. Sabe, aquela gentalha que fica nas esquinas de orelha antenada colhendo tudo e levando para ele no gabinete, esses também tem que ter seu espacinhos assegurados. Essa gente que é como carvão. Acesso te queima e apagado te suja. Affe.

É essa a interpretação que se faz com a conversa de portas trancadas de Normando e William. Aquela bobagem de “por amor a Pedro Gomes, que as pessoas têm que amar a sua cidade”… bobagens. É narrativa vazia para enganar os mais incautos.  É por amor as regalias. Altos salários, diárias a torto a direito, viagens para Dubai…

Deduz se também que William teria confessado a Normando não ter certo equilíbrio emocional para deixar o cargo. Dizem as más línguas que vez por outro William é flagrados fitando demoradamente a cadeira executiva. Lágrimas salgadas escorrem pelo seu rosto. Ah, o poder! Tão embriagador e os homens, tão efêmeros. Voltaremos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page