quarta-feira , 19 junho 2024
Lar Sem categoria Sonora: Familiares, amigos, vereadores e prefeito lamentam morte de Dona Edna Moura; velório acontecerá no plenário da Câmara.
Sem categoria

Sonora: Familiares, amigos, vereadores e prefeito lamentam morte de Dona Edna Moura; velório acontecerá no plenário da Câmara.

por:JM e Paulo da Silva

Familiares, amigos, vereadores, prefeito e demais lideranças políticas de Sonora, lamentaram a morte da senhora Edna Lopes de Moura, de 55 anos. Ela é sogra do Gerente de Finanças, Dalmi Tuta, o Tutinha.

Pelas redes sociais houve manifestações. O prefeito Enelto Ramos (MDB), em tom de comunicação divulgou o falecimento e retratou as qualidades de Dona Edna Moura. ”Mulher guerreira e de bons exemplos que nos deixou nesta segunda feira”, relatou Enelto. “Me solidarizo com amigos e familiares e peço a Deus que lhe acolha com bondade” finalizou a postagem do prefeito.

O vice-prefeito José Vicente Schaefer deixou registrado os seus sentimentos de peras a todos os familiares. “Que Deus conforte o coração dos familiares”, postou.

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Vereador Raphael de Lemos (MDB), em nome de toda a Casa de Leis, também lamentou o passamento de Dona Edna. O vereador Ezequiel Reginaldo (PSB), lembrou da amizade que tinha com Dona Edna e seu filho o Tutinha.

O velório acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!