Home » Sonora: Em viagem a Brasília, prefeito Enelto pede agilidade na liberação de recursos para projetos já aprovados pela União

Sonora: Em viagem a Brasília, prefeito Enelto pede agilidade na liberação de recursos para projetos já aprovados pela União

por Paulo Da Silva
0 Comente

Enelto ainda conseguiu R$ 1 milhão de reais para ser investido na área da Saúde.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), realizou uma nova viagem a capital federal, Brasília para cobrar agilidade na liberação de recursos para projetos já aprovados no orçamento da União, a serem aplicados ainda este ano.

O prefeito Enelto tem usado de sua proximidade com o Ministro das Cidades, Carlos Marum para pessoalmente conseguir agilidade na liberação dos recursos. Enelto foi recebido pessoalmente por Marum que prometeu celeridade na liberação dos recursos.

Prefeito Enelto foi recebido pessoalmente pelo Ministro Carlos Marum

O prefeito Sonorense conseguiu ainda R$ 1 milhão de reais que será investido na área da Saúde. Segundo Enelto o Ministro Marum prometeu liberar os recursos ainda este ano.

O Balneário Pôr do Sol foi o principal responsável por colocar Sonora na rota do turismo em MS

O prefeito foi até ao Ministério do Turismo e tratou de assuntos burocráticos em relação a recente entrada de Sonora no mapa de turismo da região norte de Mato Grosso Do Sul. “Está colocação de Sonora no mapa do turismo da região abrirá novas portas para viabilizar recursos e parcerias que renderão frutos num futuro breve”, acrescentou o prefeito.

Prefeito Enelto clicado nas margens do Balneário

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page