segunda-feira , 17 junho 2024
Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Sonora: Eleições 2024; MDB pode descartar Valter e Jansen como vices e apostar em Wagner Campos de sua base
♦ELEIÇÕES 2024♦SONORA

Sonora: Eleições 2024; MDB pode descartar Valter e Jansen como vices e apostar em Wagner Campos de sua base

Os dois: Jansen e Valter são nomes desgastados; o primeiro por ter comprado carrões de luxo e o segundo por ‘trairagem’ com Enelto.

Em meio a corrida política sonorense, muita especulação vem sendo levantada sobre os possíveis candidatos que irão disputar o pleito. Nas cabeças temos: Ezequiel Reginaldo (PSB), Dami Tuta, o Tutinha (PP) e Clarice Ewerling (MDB). Outra vaga pretendida são as vices. Do lado de Clarice, Valter Pereira, o pastor Valter e Jansen Peixoto estão até se estranhando pela boquinha. Mas, na base do próprio MDB tem nomes muito melhor do que os dois. Entre eles, surge um novo nome de forma despretensiosa, mas com certa frequência é citado como nas rodas de conversas.

Trata-se de Wagner Campos que foi candidato a vereador na eleição passada pelo próprio MDB. Teve 162 votos. Fez uma campanha vistosa, mas não conseguiu conquistar uma cadeira no legislativo.

Dessa vez seu nome tem sido citado como uma boa opção para o executivo; caminhar lado a lado com Clarice na majoritária-, com ele na condição de eventual vice-prefeito. Descartando Jansen e Valter de vez.

Seria uma forma de Clarice dar um chega para lá em Jansen e o pastor Valter. Ambos do PSDB. Os dois, figuras já manjadas no meio político e mais enrolados do que rabo de porca. Ambos caíram em desgraças após atos que fizeram os eleitores sonorenses se estafarem. Prometem se vingar nas urnas.

Pois bem. Um comprou dois carrões de luxo para seus pares desfilarem no conforto pelas ruas de Sonora e viagens fora do município. Isso, com a Casa dispondo de veículo para este fim e até um adaptado para atender o vereador cadeirante. Aquele que usa um chapelão medonho na cabeça. Ah ainda tem aquele rolo da falsificação de documentos lá em 2014. Ele queria por toda lei repetir o mandado de presidente da Câmara de vereadores e para tanto burlou a lei. A justiça está no pé agora.

Pobre Enelto; tem coração de ouro e cérebro de galinha. Espiem aqui entregando a chave da prefeitura para o pastor. Depois ele foi cantar em outra freguesia-, Clarice

O vice, pastor Valter que antes estava até despachando no gabinete de Enelto, com acessos de pesquisas internas dando à Clarice ampla vantagem, deu ‘uma banana’ para o prefeito e foi para o lado da loura do MDB. Um político de conveniência.

Mas, se Clarice quiser pode se livrar dos dois: Jansen e Valter. Wagner Campos é jovem, fotogênico, um político promissor. É empreendedor da construção civil.

Em resposta a nossa equipe, Campos declarou que: “está surpreso com tal informação, mas que sempre ouve das pessoas, o pedido de continuar na política”. Campos não deixou claro se irá disputar ou não o pleito para o legislativo mas exclamou: “vice-prefeito, por que não!?”. Cabe agora a ‘loura quase pálida’ decidir. Se quer sangue novo, ou continuar com essas figurinhas repetidas e problemáticas do seu lado, que mais atrapalha do que ajuda. Tomem nota.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTO♦ESPORTES♦SONORA

Sonora: Craques do atletismo brilham em Cuiabá; três medalhas em diversas colocações

Três medalhas por: Redação com Ascom Competidores do Atletismo de Sonora, brilharam...

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: PL quer emplacar vice em chapa de delegado Murilo até o fim do mês; Jani entra no radar

Jani Maria Cunico entrou no radar do Partido Liberal para ser eventual...

♦ELEIÇÕES 2024♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Pré-candidato à prefeitura, Dr. Jean Rommy realiza encontro com lideranças

Encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre pré-campanha. Visando fortalecer a sua pré-candidatura...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!