O nome de Ezequiel já aparece de forma espontânea nas intenções de votos.

Ezequiel já presidiu a Câmara de Vereadores por duas vezes e agora se movimenta para disputar a cadeira do executivo sonorense pelo PSB com apoio de Gerson Claro que preside a Assembleia Legislativa de MS.
Ezequiel Reginaldo, liderança política em Sonora passa a figurar como mais um candidato à Prefeitura de Sonora nas eleições do ano que vem. A decisão foi tomada hoje em um encontro com o deputado Gerson Claro, juntamente com Cléber Moura outra liderança política de Sonora. Para tanto, Ezequiel e Cléber irão se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).
O nome de Ezequiel já aparece em pesquisas eleitorais de forma espontânea. Questionado se não repetiria o feito da eleição anterior o qual ficou fora do processo ele responde: “Desta vez temos motivo suficiente para ir pra disputa vindoura. O que ocorreu não irá acontecer mais, uma vez que teremos um partido que garantirá nossa participação na majoritária, fato que não ocorreu no passado”, pontuou. Agora vamos olha pra frente, nasci e me criei no berço da política de Sonora, participei de quase todas as decisões políticas de meu município, tenho serviço prestado, então estou pronto para o cargo maior de minha cidade”, conclui Ezequiel.

Outros nome
Acompanhando o dinamismo da política, pudemos observar nas últimas horas as mudanças e com ela vem a satisfação de uns e a decepção de outros, assim funciona a política, quem sabe amanhã teremos mais novidades, mais por enquanto as pré-candidaturas sem mantem: Ezequiel X Clarice X Dalmi, cada um desses com suas forças políticas por trás a empurrar.