Ezequiel, Tutinha e Clarice segue no páreo.
Cleiton não engoliu seco e nem vai engolir molhado a ideia de tirá-lo da disputa eleitoral do ano que vem. Ele era um personagem proeminente nas pelejas eleitorais do próximo ano. Mas, acabou desistindo de disputar após desconfiar de traição-, uma ‘falta de vontade’ de partidários do PSDB estadual em apoiar o seu nome.
Ele então ‘jogou a toalha’. Disse, que irá cuidar de suas coisas e de sua saúde. Ainda atacou a política de Sonora que para ele é um jogo sujo.
Acredita piamente que houve um boicote nos bastidores para desgastar sua imagem junto a lideranças tucanas e forçar a sua desistência em ser candidato.
Agora corre nos bastidores que Cleiton para se ‘vingar’ sinaliza apoiar a candidata do MDB, Clarice Ewerling que perdeu para Enelto na última eleição municipal, por 137 votos.
Portanto, os nomes de Ezequiel, Tutinha e Clarice são os que figuram como eventuais candidatos no pleito do ano que vem. Uma pesquisa, bem mais abrangente está programada para ocorrer na cidade antes do fim do ano. Ela irá mensurar a força dos três nomes que agora figuram como candidatos, com a desistência de Cleiton.
Enquanto isso Enelto
Não está nem ai. Os outros que lute. Quem quiser virar prefeito que corra atrás. Ele já foi prefeito por duas vezes e luta para deixar a sua marca no eleitor sonorense. Limita-se a dizer que escolherá um candidato para apoiar nos primeiros meses do ano que vem. E os nomes serão escolhidos por meio de pesquisas eleitorais. O que tiver melhor pontuado, este será seu candidato, disse.
Deixe um comentário