quarta-feira , 22 maio 2024
Lar ♦SONORA Sonora: Eleições 2024; besourões ‘queima’ Jansen e pastor Valter passa a figurar como eventual vice de Clarice
♦SONORA

Sonora: Eleições 2024; besourões ‘queima’ Jansen e pastor Valter passa a figurar como eventual vice de Clarice

A compra dos 2 Compass para atender os vereadores, não desceu goela abaixo dos sonorenses. 

A política de Sonora começa ferver. A pré-candidata do MDB Clarice Ewerling, tem procurado alianças para se fortalecer ao pleito que se aproxima, e agora está diante de nomes que poderiam compor sua chapa. Gente graúda de Campo Grande tem conversado com Clarice no sentido de unir forças capaz de serem capazes de gerar resultados positivo no ‘abrir das urnas’.

O deputado Pedrossian Neto sugere que o vice seja do PSDB. É onde o nome do Pastor Valter que se desligou do acordo com o prefeito Enelto, e como desaforo está procurando navegar em outras águas. Valter confidenciou a um ex-correligionário que Clarice e Pedrossian gostaria de tê-lo como vice em sua eventual chapa, e esta possibilidade teria deixado Jansen de ‘cabelo em pé’. Ele almeja mais do que nunca ser vice de Clarice, mas depois daquela história da compra de 2 Compass para transportar seus pares, caiu em desgraça política. Outro fato que arranhou ainda mais o pouco prestígio de Jansen-, a suspeita de adulteração de documentos oficiais da Câmara.

Mas, os 2 besourões que custaram quase R$ 500 mil, é o que tem pesado mais. Jansen percebe a cada dia sua não utilidade nas pelejas políticas vai e caindo na vala da inutilidade. E Jansen já teria a dívida com o MDB paga, afinal foi o partido que o ajudou a se tornar presidente da Casa de Leis. Já percebeu que entre Pastor Valter e Jansen Bolachão preferem o pastor! Teria ativado então o modo desespero. Clarice e seus compadrios ainda terão uma conversa com o deputado Zeca do PT, que tem interesse em Sonora.

Enfim. O pastor Valter está tendo seu passe valorizado e mesmo dizendo que não mais disputaria cargos eletivos, ficou balançado com a proposta de Clarice em compor a chapa na majoritária. E a terra, gira. Voltaremos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTO♦SONORA

Sonora 36 anos: Cinco peões são selecionados para o Rodeio em Touros no aniversário da cidade

por: Redação com Assessoria Neste final de semana, aconteceram as classificatórias Qualify,...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Dois são presos por tráfico de drogas no centro

Em rondas pelas ruas de Sonora, policiais avistaram um jovem de 19...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Surpreendido pelo ex da namorada, rapaz leva 7 facadas e tem pulmão perfurado

VejaFolha Rapaz de 26 anos, que não teve o nome divulgado, teve...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!