Home » Sonora: BR-163, jovem é ‘fechado’ por carreta e sofre acidente; fraturas nas pernas e braços

Sonora: BR-163, jovem é ‘fechado’ por carreta e sofre acidente; fraturas nas pernas e braços

por Paulo Da Silva
0 Comente

por: Paulo da Silva

Jovem teve múltiplas fraturas.

Gerson Portela Lima Filho, 26 anos morreu após sofrer um grave acidente na BR-163 em Sonora na tarde deste sábado (27). Ele teve múltiplas fraturas, foi levado para o hospital da cidade e diante da gravidade foi transferido para Varzea Grande no MT. Ele morreu durante o trajeto.

De acordo com as informações, ele estava no antigo pedaço da antiga BR-163 nas proximidades de Sonora com amigos. Durante seu trajeto de retorno uma carreta teria feito uma ultrapassagem e ‘fechado’ a pista. Ele perdeu o controle do veículo e foi jogado para fora da rodovia. Por conta da queda, teria fraturado pernas e braços. A moto ficou bastante danificada.

Foi levado para o Hospital Rachid Saldanha Derzi onde recebeu os atendimentos. Seu estado de saúde é considerado grave foi encaminhado para Mato Grosso, mas não resistiu e faleceu durante o trajeto. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a fatalidade. O corpo foi encaminhado para o IML ( Instituto Médico Legal). Será velado e sepultado em Coxim.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page