Lar Sem categoria Sonora 31 anos:Primeira noite de festas tem escolha de rainha e princesa do rodeio, 47 montarias em touros e shows.
Sem categoria

Sonora 31 anos:Primeira noite de festas tem escolha de rainha e princesa do rodeio, 47 montarias em touros e shows.

Festa lotou o Clube do Laço Kansas com desfiles, montarias em touros mais shows com pratas da casa, a dupla Max Moura e Cristiano e Grupo MDO no palco principal.

Por:Paulo da Silva

Como bom anfitrião, prefeito Enelto ficou na entrada principal recebendo os festantes

A primeira noite de festas onde se comemora os 31 anos do aniversário de Sonora segue até domingo (2), com shows, montarias e grandes atrações todas as noites com entrada franca. A realização é da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Sonora.

A festa só foi possível por conta da posição da Câmara que aprovou o projeto de gastos para ser investidos nas comemorações dos 31 anos de Sonora. Nos destaque prefeito Enelto juntos aos vereadores Ezequiel e Raphael de Lemos, atual Presidente da Casa de Leis.

A programação teve sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (31) com a participação da comissão organizadora, autoridades e a escolha da rainha e princesa do rodeio da Festa.

O prefeito Enelto Ramos (MDB) ficou na entrada recepcionando o povo onde foi fotografado, recebendo e dando os cumprimentos pelas festividades do aniversário da cidade sonorense.

O prefeito estava acompanhado da filha na abertura do rodeio.

O deputado Gerson Claro (PSB) marcou presença nos camarins prestigiando as comemorações. Ele estava ao lado do vereador Ezequiel Reginaldo (PSB)

Um dos momentos marcante da festa foi a escolha da ‘rainha’ e ‘princesa’ do rodeio. Jurados elegeram depois de um desfile num palco, preparado pela produção da festa na arena do rodeio.

Em seguida, início das montarias em touros, valendo premiação de R$ 20 mil no total. Peões de várias partes do Brasil montaram em foram aplaudidos pelo público presente na festa que lotou as arquibancadas da arena.

Encerrando a primeira noite do evento, shows nacional com a dupla Max Moura e Cristiano, Victor e Gustavo e Show baile com o Grupo Batidão.

Victor e Gustavo , pratas da casa, abriram as apresentações musicais

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; delegado Murilo dará SIM ou Não semana que vem; tem gente roendo as unhas

Um nome competitivo. O proeminente delegado de Polícia Civil, Murilo Jorge dará...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!