Lar Sem categoria Sonora 31 anos: Clube do Laço Kansas passa por reformas para festa de aniversário da cidade
Sem categoria

Sonora 31 anos: Clube do Laço Kansas passa por reformas para festa de aniversário da cidade

Local recebe reformas e podas da grama. Festa começa daqui a 8 dias.

por:JM e Paulo da Silva

O Clube do Laço Kansas está passando por reformas para a festa do 31º aniversário de Sonora, que acontecerá de 31 a 3 de junho. Caminhão com estrutura metálica também já se encontram no local que recebe pinturas, pequenas reformas para receber as atrações do aniversário da última cidade de Mato Grosso do Sul.

Pelo palco passarão vários artistas nos dias de festa, a previsão é que os trabalhos estejam concluídos até sexta-feira(31) quando iniciam as comemorações.

A festa abre com a escolha da Rainha do Rodeio 2019/Foto:Divulgação assessoria

Passarão pelo palco cantores sertanejos além de atrações locais. Rodeios em touros é o grande momento esperado da festa. Também fazem parte da programação o concurso que escolherá a Garota do Rodeio 2019, já no primeiro dia das comemorações.

Além do palco também terá barracas para comercialização de comidas e bebidas.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...