Lar ♦POLÍCIA Sinop-MT:Pai mata próprio filho a facadas na frente da mãe durante discussão
♦POLÍCIA

Sinop-MT:Pai mata próprio filho a facadas na frente da mãe durante discussão

Josiel Moreira Domingues, foi assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira, pelo próprio pai.

Hiper Notícias– Portal JVC

Um jovem identificado como Josiel Moreira Domingues, de 23 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (22), supostamente pelo próprio pai. O fato aconteceu no município de Sinop. O suspeito não foi encontrado.

Segundo informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de briga no bairro Jardim Belvederi. No local, os agentes encontraram um jovem já sem vida.

A mãe da vítima contou que o marido e o filho começaram a discutir e, durante o bate-boca, o pai se armou com uma faca e esfaqueou o próprio filho. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi encontrado.

A mulher ainda contou que essa não foi a primeira vez que ambos brigaram. Pelo contrário, as discussões eram recorrentes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo