Vendiam em grupos de Whatss e no Facebook.
Midiamax
Uma quadrilha composta por cinco pessoas acabou presa na noite desta quinta-feira (18), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, quando comemorava com um churrasco a venda de produtos- celulares- roubados na Capital.
A polícia conseguiu chegar até os integrantes após uma abordagem de equipes do Batalhão de Choque a dois rapazes que estavam em atitudes suspeitas pela região. Com eles foram encontrados dois celulares, que confessaram terem roubado instantes antes de duas mulheres.
As vítimas foram localizadas e reconheceram os dois rapazes como os autores do assalto. Na delegacia, eles acabaram entregando o restante dos integrantes, como a residência onde estavam e o dono do revólver que usavam para cometer os roubos.
Já na residência, a polícia acabou localizando o restante da quadrilha, um total de três, sendo duas mulheres que participavam do esquema oferecendo os celulares roubados em grupos de WhatsApp e no Facebook.
Eles contaram que todo dinheiro ‘arrecadado’ com a venda dos produtos roubados era dividido em partes iguais entre os integrantes, e que naquele momento estavam comemorando com um churrasco a venda de celulares roubados anteriormente.
Todos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa, receptação.
Deixe um comentário