terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Quadrilha é presa comemorando com churrasco venda de celulares roubados
Sem categoria

Quadrilha é presa comemorando com churrasco venda de celulares roubados

Vendiam em grupos de Whatss e no Facebook.

Midiamax

Uma quadrilha composta por cinco pessoas acabou presa na noite desta quinta-feira (18), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, quando comemorava com um churrasco a venda de produtos- celulares- roubados na Capital.

Foto:PC

A polícia conseguiu chegar até os integrantes após uma abordagem de equipes do Batalhão de Choque a dois rapazes que estavam em atitudes suspeitas pela região. Com eles foram encontrados dois celulares, que confessaram terem roubado instantes antes de duas mulheres.

As vítimas foram localizadas e reconheceram os dois rapazes como os autores do assalto. Na delegacia, eles acabaram entregando o restante dos integrantes, como a residência onde estavam e o dono do revólver que usavam para cometer os roubos.

Foto:Polícia Civil

Já na residência, a polícia acabou localizando o restante da quadrilha, um total de três, sendo duas mulheres que participavam do esquema oferecendo os celulares roubados em grupos de WhatsApp e no Facebook.

Eles contaram que todo dinheiro ‘arrecadado’ com a venda dos produtos roubados era dividido em partes iguais entre os integrantes, e que naquele momento estavam comemorando com um churrasco a venda de celulares roubados anteriormente.

Todos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa, receptação.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!