Quando a polícia chegou o SAMU já tinha socorrido o indivíduo.
por:Paulo da Silva
Uma mulher de 36 anos, casou de apanhar do marido e partiu para cima dele com uma faca. Ela perfurou as costas e braços do covarde de 47 anos. A bronca ocorreu neste domingo (02) na cidade de Ponta Porã.
A polícia foi acionada por populares relatando que tinha um homem na rua sangrando “feito um porco furado”. Quando os PMs chegaram no local, o macho já tinha sido acudido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A mulher relatou o ocorrido, que depois de uma briga o homem lhe agrediu e para se defender a coitadinha pegou a faca na cozinha e passou a golpear o sacana nas costas e braço. Só levou mais golpes e já fez um pizero daqueles e só não levou mais porquê saiu correndo gritando feito um transloucado pedindo socorro.
Ela ainda foi atrás do infeliz, mas não conseguiu encontrar ele. Desfez da arma usada. Foi levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos e por garantias, pediu medidas protetivas contra o esposo.
Não há informações sobre o estado de saúde do covardão, a única certeza é que agora ele deverá pensar duas vezes em encostar a mão em uma mulher.





Deixe um comentário