Lar Sem categoria Pedro Gomes:Vereador Claudio do Hotel realiza reunião para deputado Paulo Correia
Sem categoria

Pedro Gomes:Vereador Claudio do Hotel realiza reunião para deputado Paulo Correia

Na manhã desta quinta-feira(13), o vereador Claudio do Hotel(PR), realizou uma reunião na residência do ex-prefeito Vanderley Mota(PSB), em apoio a candidatura à reeleição de Paulo Correia(PSDB).

O vereador destacou o trabalho já realizado por Paulo Correia na cidade, citando o Projeto ‘Onça Pintada’ idealizado pelo parlamentar e que também já passou por Pedro Gomes, com a realização de exames de preventivo em mulheres contra o câncer de mama. Claudio do Hotel destacou que o projeto estendeu-se para atender também os homens, na Saúde preventiva do câncer de próstata aqui em Pedro Gomes. São iniciativas que respaldam a apresentação do nome do candidato junto à população pedrogomense, acrescentou Claudio.

O ex-prefeito Vanderley Mota, juntamente com sua esposa Maura Mota também apoia o nome do deputado e candidato a reeleição, Paulo Correia. Destacando a sua parceria junto com o deputado desde quando Vanderley e Maura atuavam no executivo. “Estamos com o deputado, Paulo Correia em seu projeto de reeleição e pedimos para que vocês apoiem quem sempre nos ajudou através do projeto social desenvolvido pela equipe do deputado, que é de grande valia para toda a população, independente de política ou não, na prevenção. 

Em sua fala, Paulo destacou sua atuação na Assembleia Legislativa como leis que dinamizam o atendimento na Saúde e da destinação de recursos para também serem investidos na área. Correia citou o trabalho preventivo contra o câncer, tanto na mulher como no homem e que irá reforçar e aumentar a demanda para as cidades do interior como Pedro Gomes. E finalizou reforçando o seu nome que está em busca da reeleição.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!