Lar Sem categoria Pedro Gomes:Matéria corrigida;apresentada nova Diretoria do Sindicato do SINSERM; posse será em janeiro de 2018
Sem categoria

Pedro Gomes:Matéria corrigida;apresentada nova Diretoria do Sindicato do SINSERM; posse será em janeiro de 2018

►►Parcerias foram celebradas com comércio que passará a oferecer descontos aos filiados de até 30% em alguns serviços.

por:Paulo da Silva

Nós erramos;

O encontro foi uma Assembleia Geral para apresentação de nova diretoria do SINSERM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Pedro Gomes) que tomará posse em janeiro de 2018 e não agora, como informamos anteriormente. O evento também foi marcado para Ratificação, justificativa  e convalidação para fins de registro em cartório; Apresentação das empresas e profissionais que formalizarão parceria com o SINSERM para benefícios dos filiados.

Foia apresentada a nova Diretoria do SINSERM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Pedro Gomes), na noite desta quarta-feira(18). A cerimônia de apresentação ocorreu nas dependência da entidade que além de apresentar-se aos filiados, também anunciou parcerias com o comércio local.

O encontro também  foi uma Convocação para Assembleia Geral Extraordinária com as seguintes pautas:

Ratificação, justificativa  e convalidação para fins de registro em cartório; Apresentação das empresas e profissionais que formalizarão parceria com o SINSERM para benefícios dos filiados.

 Uma nova era sob a gestão da Professora Maria José da Silva Neves, que inovou, pondo em prática a sugestão dada pelo novo advogado do Sindicato, Dr. Frederico Santolin.

Os filiados poderão usufruir das parcerias fechadas junto ao sindicato que irão promover descontos, em salão de  beleza, serviços odontológicos, academias entre outros. O filiado deverá procurar a diretoria do sindicato para poder se inteirar dos serviços oferecidos e solicitar a aquisição de uma guia. Os descontos variam de 10 à 30% em alguns serviços  no valor a vista.

Uma  das lutas da nova diretoria é a aquisição da Carta Sindical, documento expedido pelo Ministério do Trabalho que reconhece oficialmente a entidade como representativa da categoria profissional, pelas instâncias governamentais.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!