sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Reconstrução de agência bancaria está na ‘conta política’ de William do Banco
Sem categoria

Pedro Gomes:Reconstrução de agência bancaria está na ‘conta política’ de William do Banco

por:Paulo da Silva

Já se passaram  mais de um ano que a agência do Banco do Brasil e Pedro Gomes foi destruída e até agora nada de concreto sobre sua construção das autoridades políticas da cidade e até mesmo do Estado. A construção do banco passa pelo aval do governo federal, que sabemos esta mal das pernas em todos os sentidos. Enquanto isso, estamos sofrendo em longas filas na lotérica e Correios.

Por  mais que o prefeito William do Banco consiga via emendas pelos seus deputados, se não trouxer a reforma do banco, de nada vai adiantar. Nem mesmo aquela festona de arromba com entrada franca e tudo, supri a falta da nossa agência.

Saudades…

As expectativas quando William se tornou prefeito eram grandes, depois que bandidos destruíram a agência, elas triplicaram. Passa por William a reconstrução da agência. Pesa sobre seus ombros um banco novinho em folha, como a cidade precisa e os Pedrogomenses merecem. O prefeito pode até não querer tal ‘cálice’ mais é dele. Por mais que William não queira é dele o sucesso ou o fracasso da reconstrução ou não, da agência. Está em sua conta política.

E olhe que o tempo está passando. E se vislumbra um futuro nada promissor para o hoje prefeito.  Ano que vem teremos eleições, sinal amarelo, quase avermelhando, explica-se; números de pesquisa s realizadas pelos mais renomados institutos, indicam que o atual governador  do mesmo ninho de William[PSDB] Reinaldo Azambuja não se reelege.

William:Nos tempos de caixa na agência

O prefeito corre o risco de  apenas ter aproveitado a ‘fama’ que adquiriu quando com um sorriso generoso atendia gregos e troianos na agência, quando ainda funcionava. William vai precisar de sorte, muita sorte. Será catastrófico se durante seu mandato todo, está agência não foi restaurada. Será uma triste sina, de quem se tornou prefeito da cidade em cima do ofício de  caixa da única agência bancária da cidade e que está abandonada,  as traças.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!