Lar Sem categoria Pedro Gomes:Podas de árvores pela prefeitura deixa moradores revoltados: ‘Não teremos flores nos ipês este ano’
Sem categoria

Pedro Gomes:Podas de árvores pela prefeitura deixa moradores revoltados: ‘Não teremos flores nos ipês este ano’

“Não teremos floradas dos ipês este ano”, reclamou uma Professora.

por:Paulo da Silva e JM

Funcionários da Secretaria de Obras realizaram podas de arvores em algumas localidade da cidade.Isso tem revoltado alguns moradores que relaram ao OPORTALPNEWS a sua indignação, desaprovação pela atitude da atual gestão. Uma moradora relatou que ligou várias vezes para o prefeito William do Banco(PSDB), reclamando das podas exageradas, mas pelo jeito não obteve sucesso.

As podas nas adjacências das escola Professora Cleuza Teodoro, tem causado mais revoltas. Pelas redes sociais, a  Professora Sara Brito, protestou contra as podas dos ipês. Fez inclusive uma postagem nas redes sociais criticando a atitude da prefeitura ao mesmo tempo, lamentando que este ano não teremos a floração da árvore na cidade.

No bairro Marcelino a reclamação também não foi diferente, os moradores se queixaram que as podas acabou com o “refúgio” ao sol escaldante que poderia ser minimizado pela sombra das árvores.

 

O OPRTALPNEWS procurou o Secretario de Obras, Vinicius Dassi para se manifestar sobre as podas das árvores. Ele relatou a este noticioso que foi até aos moradores e explicou que o trabalho trata-se de ornamentar as árvores em vias públicas. Que as podas estão deixando as árvores, bonitas, completou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!