Lar Sem categoria Pedro Gomes:Padre passa mal durante missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida
Sem categoria

Pedro Gomes:Padre passa mal durante missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida

►►Religioso foi levado para o hospital onde foi medicado e seu estado de saúde é considerado bom e permanece em observação.

por:Paulo da Silva

O padre Severino Orso 76 anos, que atende a paróquia de Pedro Gomes, passou mal durante a celebração da missa solene, em honra a Nossa Senhora Aparecida, ocorrida na noite de hoje(12) no bairro Marcelino, região do Cascalho.

Era nítido que o sacerdote  Católico não estava bem. Com voz tênue, ele mesmo declarou que sua homília seria breve, como de fato ocorreu. Os ritos continuaram e padre Severino ainda conseguiu fazer o ato principal da missa Católica, que a Transubstanciação, onde a hóstia e o cálice sem convertem em Carne e Sangue do Mestre Jesus.

Após isso, o religioso apresentou vertigens. Sentou-se e apresentou mais de um episódio de êmeses. Um seminarista deu continuidade a celebração. O religioso foi amparado pelos fiéis que o levaram para o Hospital Municipal de Pedro Gomes, Demétria Albano Ramos, onde foi medicado e se encontra em observação e deverá ser  liberado ainda hoje.

O OPORTALPNEWS apurou que recentemente padre Severino realizou uma série de exames laboratoriais e apresentou quadro alterados de colesterol ruim, o LDL- mau colesterol, que faz com que o sangue reduza a sua velocidade normal ao passar pelas veias.Este jornal eletrônico não irá publicar as imagens coletadas durante a crise do padre. Isso em respeito principalmente ao religioso e também aos fiéis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!