Lar Sem categoria Pedro Gomes:Ex-prefeito Vanderley Mota recebe deputado Paulo Correia em sua residência
Sem categoria

Pedro Gomes:Ex-prefeito Vanderley Mota recebe deputado Paulo Correia em sua residência

Onça Pitada:O projeto passou por Pedro Gomes na tarde desta sexta-feira(20) e atendeu quase 100 mulheres com exames de prevenção.

por:Paulo da Silva

O ex-prefeito Francisco Vanderley Mota(PSB), recebeu  na noite desta sexta-feira(20), em sua residência o deputado estadual, Paulo Correia(PSDB). O encontro ocorreu por conta do projeto não governamental Onça Pitada, criado pelo parlamentar, estar em Pedro Gomes para a realização de exames preventivos do câncer em mulheres.

O projeto passou por Pedro Gomes na tarde desta sexta-feira(20), onde atendeu quase 100 pessoas com a realização de exames de preventivos gratuitos  e que atende a todos os municípios do Estado. 

A vinda do projeto é uma iniciativa do vereador Claudio do Hotel(PR), que tem mandato referenciado no atendimento a Saúde na capital, Campo Grande, fazendo a ponte entre os Pedrogomenses e especialidades médicas na capital, sul mato-grossense. A enfermeira Rhanna Honorato esteve a frente dos trabalhos e demais colaboradores da Saúde Pedrogomense.

A noite numa janta oferecida na residência do ex-prefeito Vanderley Mota o deputado destacou a importância do projeto em atender principalmente as mulheres com foco na prevenção. O parlamentar destacou ainda que o atendimento na cidade Pedrogomense atende a rotina regular do ônibus todo equipado com aparelhagem necessária para a realização dos procedimentos e que está passando por cidades da região norte. Hoje(21), será feito atendimento na cidade de Coxim.

Eleições 2018

Paulo Correia destacou a parceria com o ex-prefeito Vanderley e a Maura Mota de quem se diz amigo de longa data. Anunciou que é pré-candidato a deputado  Estadual pelo PSDB, e explicou a sua saída do seu antigo partido o PR, por conta de divergências com  partidários da própria sigla. Elogiou o governador Reinaldo Azambuja, também pré-candidato a reeleição que o convidou para as bases tucanas.  

O ex-prefeito Vanderley, contido nas falas deixou que sua esposa Maura Mota discursasse. Em sua fala a ex-primeira dama agradeceu a presença do deputado e seu trabalho com o ônibus itinerante e de grande valia que atende as mulheres com exames de prevenção. Maura fez questão de relatar que a vinda do Onça Pintada para Pedro Gomes não é por conta das vésperas de disputas eleitorais, recordando que o projeto do deputado já tinha atendido me novembro do ano passado na cidade. “Que sempre é feito esse trabalho que ajuda na prevenção do mal do câncer que tanto atinge as mulheres”,  destacou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!