sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Em nota, concessionária de energia declara que interrupção do último sábado(20), foi causada por terceiros
Sem categoria

Pedro Gomes:Em nota, concessionária de energia declara que interrupção do último sábado(20), foi causada por terceiros

por:JM

Em nota enviada aos redatores do OPORTALPNEWS a concessionária de energia que presta serviço para a cidade Pedrogomense afirma que a interrupção no fornecimento de energia foi provocada por terceiros na rede elétrica da concessionária.

A empresa não deu maiores detalhes do ocorrido que trouxe prejuízos aos organizadores de uma festa tradicional que acontecia naquele mesmo dia na cidade, com a apresentação do cantor sertanejo Almir Sater que acabou cancelando a apresentação por conta da falta de energia no local do evento. 

Segundo a nota isso ocasionou curto-circuito no sistema de distribuição que atende Pedro Gomes. Confira a nota da empresa na íntegra:

NOTA Energisa

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia, que ocorreu no município de Pedro Gomes, no último sábado (20), foi provocada pela intervenção de terceiros na rede elétrica da concessionária, ocasionando curto-circuito no sistema de distribuição que atende o município.

Vale lembrar que apenas as equipes da Energisa são capacitadas e habilitadas para atuar com segurança no Sistema Elétrico de Potência, além de apoiar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, em situações de emergência, com a utilização de equipamentos próprios e preparados para uso em locais com acesso crítico. Destacamos que a intervenção no sistema elétrico por pessoa não habilitada é um enorme risco à segurança e a vida da população.

Nos casos que envolvam a rede elétrica, o cliente deve entrar em contato com a Energisa, imediatamente, pelo 0800 722 7272.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!