Home » Pedro Gomes:Dupla conhecida da polícia são presos por furto de veículos e objetos durante a madrugada.

Pedro Gomes:Dupla conhecida da polícia são presos por furto de veículos e objetos durante a madrugada.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Dupla já são “freguês da polícia” por vários furtos e violência doméstica.

por:Paulo da Silva

As polícias Militar e Civil detiveram dois indivíduos V.F e D. A, conhecidos da polícia pela realização de vários furtos na cidade pedrogomense, ocorridos na madrugada desta terça-feira (13). Durante a manhã de hoje, a sede da Delegacia ficou movimentada por conta das várias vítimas que se dirigiram até a sede policial para prestar depoimento e reconhecer os pertences e os envolvidos.

De tornozeleira e “parabólica”/Foto enviada ao aplicativo do OPORTALPNEWS/ WhatsApp

A dupla aproveitaram a noite e madrugada de segunda para terça para aprontar. A fama de um deles é conhecida da população e também da polícia. Um deles, branco e de olhos esbugalhados não dá sossego nem quando está doente. Prova disso é que este está com uma “parabólica na perna”, uma espécie de fixador externo usado para ajudar na recuperação de osso quebrado. Sem falar que está com tornozeleira eletrônica.

Foto enviada ao aplicativo do OPORTALPNEWS/ WhatsApp

 

É o que dá mais trabalho para a polícia. Tem mais 10 flagrantes dele furtando e ainda mais de 40 furtos ocorridos na cidade em que é suspeito. A fama que corre deste é que ele só não rouba o sol porque está pregado no céu. Oh, menino triste.

Primeiro eles furtaram um veículo na rua Campo Grande, não conseguiram efetivar o furto, pois fizeram ligação direta e depois de um certo tempo o carro apagou.  Mas não perderam tempo. Furtaram os pertences que estavam dentro do veículo; cheques, estepes e outras miudezas em geral e negociaram por drogas. Numa residência localizada na Avenida Diva Araújo eles furtaram outro veículo modelo Gol e perambularam  com o carro até a gasolina acabar e deixou o veículo abandonado numa via no Barrio Marcelino.

Foto enviada ao aplicativo do OPORTALPNEWS/ WhatsApp

No mesmo bairro, viram um veículo na varanda e realizaram mais um furto. Pensa nuns elementos folgados. Os bichões eram mansos. Pois bem, continuando a saga delituosa dos dois.

Foram bater num  Posto de Combustíveis, localizados na BR-163. Retornaram de lá totalmente embriagados, no meio do caminho a gasolina do veículo furtado acabou e os dois vagabundos ficaram próximo a um cerrado onde falam que uma linda e faminta jaguatirica  vez por outra  transita por lá. Tiveram sorte. Tão logo, a  ambulância estava passou por lá e o motorista se compadeceu dos “coitadinhos” e trouxeram os meliantes para a cidade.

A polícia chegou nos indivíduos por denúncia anônima. Como já são reincidentes o delegado de polícia que atende em Pedro Gomes deverá pedir  a previsão preventiva dos dois. No segundo caso por violência doméstica.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page