Dupla já são “freguês da polícia” por vários furtos e violência doméstica.
por:Paulo da Silva
As polícias Militar e Civil detiveram dois indivíduos V.F e D. A, conhecidos da polícia pela realização de vários furtos na cidade pedrogomense, ocorridos na madrugada desta terça-feira (13). Durante a manhã de hoje, a sede da Delegacia ficou movimentada por conta das várias vítimas que se dirigiram até a sede policial para prestar depoimento e reconhecer os pertences e os envolvidos.

A dupla aproveitaram a noite e madrugada de segunda para terça para aprontar. A fama de um deles é conhecida da população e também da polícia. Um deles, branco e de olhos esbugalhados não dá sossego nem quando está doente. Prova disso é que este está com uma “parabólica na perna”, uma espécie de fixador externo usado para ajudar na recuperação de osso quebrado. Sem falar que está com tornozeleira eletrônica.

É o que dá mais trabalho para a polícia. Tem mais 10 flagrantes dele furtando e ainda mais de 40 furtos ocorridos na cidade em que é suspeito. A fama que corre deste é que ele só não rouba o sol porque está pregado no céu. Oh, menino triste.
Primeiro eles furtaram um veículo na rua Campo Grande, não conseguiram efetivar o furto, pois fizeram ligação direta e depois de um certo tempo o carro apagou. Mas não perderam tempo. Furtaram os pertences que estavam dentro do veículo; cheques, estepes e outras miudezas em geral e negociaram por drogas. Numa residência localizada na Avenida Diva Araújo eles furtaram outro veículo modelo Gol e perambularam com o carro até a gasolina acabar e deixou o veículo abandonado numa via no Barrio Marcelino.

No mesmo bairro, viram um veículo na varanda e realizaram mais um furto. Pensa nuns elementos folgados. Os bichões eram mansos. Pois bem, continuando a saga delituosa dos dois.
Foram bater num Posto de Combustíveis, localizados na BR-163. Retornaram de lá totalmente embriagados, no meio do caminho a gasolina do veículo furtado acabou e os dois vagabundos ficaram próximo a um cerrado onde falam que uma linda e faminta jaguatirica vez por outra transita por lá. Tiveram sorte. Tão logo, a ambulância estava passou por lá e o motorista se compadeceu dos “coitadinhos” e trouxeram os meliantes para a cidade.
A polícia chegou nos indivíduos por denúncia anônima. Como já são reincidentes o delegado de polícia que atende em Pedro Gomes deverá pedir a previsão preventiva dos dois. No segundo caso por violência doméstica.
Deixe um comentário