Lar Sem categoria Pedro Gomes:Bomba;eleições 2020-, nem William nem Vanderley: Mauro Júnior se apresenta como 3ª via
Sem categoria

Pedro Gomes:Bomba;eleições 2020-, nem William nem Vanderley: Mauro Júnior se apresenta como 3ª via

Vereador de primeiro mandato, Mauro Júnior coloca nome como sendo mais uma opção para a prefeitura pedrogomense.

por:Paulo da Silva

O atual Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes, o vereador Mauro Nogueira, descarta no momento alianças com os principais nomes em disputas eleitorais na cidade pedrogomense, no caso o prefeito William Fontoura(DEM) e o ex-prefeito Vanderley Mota(PSB)-, nomes em tese, com mais densidade eleitoral. Roberto Merce(Patriota), Dr. Jean Rommy (PSDB) são outros nomes que aparecem como pré-candidatos ao pleito de outubro. 

Mauro Júnior sendo registrado pelas lentes do OPORTALPNEWS com esposa e filha

Mauro Júnior é portanto o mais novo pretendente a gerir a cidade de Pedro Gomes. Seu nome aparece diante de um cenário confuso e também imprevisível diante de nomes já conhecidos como William e Vanderley, por exemplo. Em contato com a redação do OPORTALPNEWS o vereador declarou estar atento a voz das ruas. Que escutando a população pedrogomense compreende que a mesma não quer nem William e nem Vanderley, (os nomes mais citados) por esse motivo apresenta seu nome como postulante ao cargo de prefeito.

O nome do pai do vereador, Mauro Nogueira e esposo da Professora Andrelina,  já teria sido sondado para a disputa. Porém, acabou desistindo por motivos pessoais. Mauro, o filho passou a alimentar ideia de pleitear a disputa. Já teria apresentado seu nome a algumas lideranças do MDB que ainda não se definiu eleitoralmente na cidade e com quem tem parentesco familiar.

MDB não se decide e por conta disso, pulverização de nomes confunde eleitorado pedrogomense

O seu nome aparece num momento em que a Casa de Leis ‘abriu fogo contra a gestão William’. Quem assistiu a sessão de ontem(09) na Casa, percebeu uma vereança alinhada com discurso anti- William. E o tiroteio partiu de um aliado do prefeito, o vereador Nicanor Farias. As falas de Nicanor contaminou os outros pares da Câmara que não poupou William de queixas. Vereadora Tânia Fontoura preferiu o silêncio.

Fogo na Casa de Leis…

Por fim, o nome de Mauro Junior aparece num cenário que contém diversos nomes de olho na cadeira cativante da prefeitura pedrogomense. A cidade conta até o momento com quatro nomes para a disputa; Vanderleym Mota(PSB), William Fontoura (DEM), Roberto Merce (Patriota), Dr. Jean Romy (PSDB) e agora, Mauro Nogueira Júnior. Ufa, daqui a pouco irá faltar é eleitor!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; delegado Murilo dará SIM ou Não semana que vem; tem gente roendo as unhas

Um nome competitivo. O proeminente delegado de Polícia Civil, Murilo Jorge dará...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!