terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Barreira criada pela prefeitura na região da Boa Vista é destruída por populares.
Sem categoria

Pedro Gomes:Barreira criada pela prefeitura na região da Boa Vista é destruída por populares.

Medida foi a única encontrada para impedir fácil acesso da BR-163 à cidade pedrogomense;medida de isolamento visa diminuir a contaminação pelo novo coronavírus.

por:Paulo da Silva

A barreira confeccionada pela Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, por meio da Secretaria de Obras, na MS-418 foi destruída nesta madrugada por populares. A medida foi a única encontrada pela prefeitura para melhor monitorar a entrada de pessoas na cidade por conta do novo coronavírus.

A barreira visava impedir a facilidade de acesso da BR-163 para Pedro Gomes passando pela região da Boa Vista, comunidade rural de Pedro Gomes. Fica difícil o monitoramento pessoal do local, pois a prefeitura já tem uma barreira em outra entrada/saída da cidade pela MS-215, de acesso ao Recreio, BR-163. Na manhã de hoje (10), a prefeitura foi informada que a barreira estava destruída.

Medidas de isolamentos não vem sendo cumprida pelos pedrogomenses, alerta profissionais da saúde. “Tem gente na rua e isso é preocupante, as pessoas só irão levar a sério essa doença quando a cidade estiver com vários casos e gente morrendo”, destacou uma enfermeira que pediu anonimato.

Aglomerações na lotérica e Correios;população ignoram distanciamento e estão expostos ao novo coronavírus

O prefeito William Fontoura (DEM) emitiu novo decreto recentemente tornando mais rígidas atendimentos nos comércios, para tornar efetivas a questão do isolamento social, única maneira encontrada para reduzir o contágio do Covid-19. Pedro Gomes não tem casos confirmados da doença, apenas suspeito.

Em Sonora só a barreira não foi suficiente. Agora a cidade está em isolamento total

Sonora: Ninguém entra e ninguém sai…

O prefeito Enelto Ramos(DEM) com o apoio do Comitê de Crise do Coronavírus e atendendo a recomendação da Promotoria através de decreto impede a entrada e saída de pessoas na cidade por conta da contaminação do novo coronavírus. A cidade já tem 6 casos confirmados e outros em investigação.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!