segunda-feira , 16 junho 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Acontece quinta-feira(27),audiência pública para tratar da instalação da Pequena Central Hidrelétrica(PCH), Cipó-Veja edital
Sem categoria

Pedro Gomes:Acontece quinta-feira(27),audiência pública para tratar da instalação da Pequena Central Hidrelétrica(PCH), Cipó-Veja edital

por:Paulo da Silva/conteúdo pago

Acontecerá nesta quinta-feira(27), a audiência pública para discussão da instalação da Pequena Central Hidrelétrica(PCH), Cipó ligada a empresa Hacker a ser instalada entre os municípios de Sonora e Pedro Gomes, na região da Água Branca.

A audiência ocorrerá através do  Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, às 19 hs no Salão de Festas da Loja Maçônica, localizada na rua Pernambuco- centro.

Durante a audiência pública será apresentado o empreendimento a ser implantado e seu respectivo Estudo Ambiental Preliminar(EAP), apresentar os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais.

Todas as sugestões colhidas na audiência pública serão analisadas no seu aspecto constitucional e de viabilidade econômica do município Pedrogomense. Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PCH CIPÓ

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...